segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Mesmo há pouco quando dei por mim estava no Facebook e vi que a nova sensação da Internet, o senhor Daniel Mellark "Kid Muah" faz hoje 17 anos. Acho que todas as pessoas que o conhecem pelos seus famosíssimos vídeos na nova rede social , ask.fm , o adoram. Excepto claro, todas aquelas pessoas com dor de cotovelo ... por ele ser melhor que muita gente que anda por aí á solta ou então por preconceito em relação á cor dele. Então deixo aqui um recado bem claro para todos vocês: Ele é uma pessoa tal e qual como nós , quer seja preto, amarelo, vermelho, azul ou outra cor qualquer. Ele pelo menos não tem vergonha daquilo que é. Ele tem sentimentos e objectivos na vida como todos nós. Não, eu não o conheço, mas acho que ele merecia uma dedicatória logo num dia tão importante como este. Aliás ... não é todos os dias que se faz 17 anos, não é? Espero mesmo que as pessoas mudem e comecem a pensar o que uma pessoa é por dentro e não por fora. Eu, pessoalmente, adoro os vídeos dele e espero sinceramente que ele continue pois ele tem grande futuro e claro que continue a ter o resto de um bom dia de anos.

PS : Para quem não sabe quem ele é deixo-vos aqui o primeiro video que ele fez para o youtube : http://www.youtube.com/watch?v=WDBWAAZOrzk

Hoje estava toda feliz ... visto que já tinham passado as aulas da manhã e tinha chegado a minha parte preferida do dia, a hora do almoço. Não sei porquê, mas na minha escola a comida nem é feita pelas empregadas ... ao qual as considero umas preguiçosas do caraças. Pois aquela comida parece mais papa que outra coisa, ou seja, vem tudo dentro de plásticos. Continuando ... Quando eu e os meus amigos acabámos de comer fomos arrumar os tabuleiros, mas não faço ideia porque é que uma empregada foi lá ter connosco e veio resmungar comigo por não ter comido a sopa. Comecei me a rir, pois era tanta gente que estava a arrumar o tabuleiro e que não tinha comido a sopa que achei estranho por ser a única a levar na cabeça por não ter comido o raio de uma sopa. Dito as palavras dela : "Estragas a tua comida em casa como estragas aqui? Olha que existe muitos pobrezinhos que não têm comida e davam tudo por ter uma única sopinha para comer." Eu ao ouvir estas palavras, a minha vontade era dizer a ela para se meter na sua vida, que se realmente tivesse pena das pobres crianças por não terem comida fizesse algo para mudar isso e que afinal quem paga a comida sou eu e mais ninguém. Mas como tenho respeito pelos mais velhos limitei-me a rir. Mas já viram? Como é que os adultos querem que nós, os jovens, tenhamos respeito por eles se eles não têm respeito por nós?
Com tecnologia do Blogger.
Blog contents © O diário de uma adolescente 2010. Blogger Theme by Nymphont.